Sindicato dos Metalúrgicos aprova PPR para empresa Valeo de Gravataí


Comissão de trabalhadoras da empresa Valeo Sistemas Automotivos conquistou oportunidade dos colegas participarem dos lucros


O Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí obteve mais uma conquista importante para os trabalhadores assegurando a aprovação do Programa de Participação de Resultados (PPR) na empresa Valeo Sistemas Automotivos. A negociação teve importante atuação de uma comissão formada apenas por mulheres da Valeo Sistemas Automotivos, que contribuiu com informações dos anseios do chão de fábrica para negociação. 
- O sindicato tem negociado PPR em muitas empresas da nossa categoria. Estamos fazendo uma varredura nas empresas que não querem negociar PPR. Temos feito greves e movimentos na cidade e nosso sindicato nunca ficou parado - relata o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí, Valcir Ascari.
O sindicalista lembra que o grupo está sempre propondo melhorias para a categoria. As conquistas são constantes e luta continua sempre. 

Informações para a Imprensa:

Sobre o Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí 

O Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí representa aproximadamente 14 mil funcionários dos setores metalmecânico, eletroeletrônico, autopeças e montadoras de automóvel. Abrange centenas de empresas do município de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, entre elas a montadora General Motors e Sistemistas. (Playpress)
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário