Fator previdenciário
Questionado sobre o fator previdenciário, Aécio afirmou que propõe uma “alternativa discutida diretamente com as centrais sindicais”. “Temos a compreensão de que o fator previdenciário vem onerando de forma perversa os nossos aposentados. Meu compromisso é encontrar alternativa para substituir fator previdenciário”, disse.
Juros e inflação
Para ele, o atual governo “perdeu condições” de restaurar confiança de empresas para investirem no Brasil, o que mudaria com a sua eleição. “A nossa candidatura vai gerar um clima de confiança nos mercados, é com isso que vamos trabalhar. Para que possamos ao longo do tempo caminhar para a redução da inflação”, garantiu. No entanto, questionado sobre a política imediata relacionada à taxa de juros, evitou responder, dizendo apenas que “num primeiro momento a gente tem que assumir o governo para saber o tamanho do buraco”.
Ana Amélia
A candidata da coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP, PSDB, PRB e SDD), Ana Amélia Lemos, ficou ao lado de Aécio durante toda a entrevista, ouvindo suas colocações com expressão séria ou digitando no celular, atualizando o Twitter. Ela sorriu quando foi elogiada pelo tucano, seu ex-colega de Senado, que disse que “uma das relações mais extraordinárias, fraternas e afetuosas que construí nessa campanha, e principalmente de absoluto respeito, foi com Ana Amélia” e acrescentou: “A sua vitória é minha vitória e a minha vitória é a sua vitória”. Fonte: Sul21
0 comentários:
Postar um comentário