Ao lado da presidenciável Marina Silva em Porto Alegre, nesta quinta-feira (04), o candidato ao Palácio Piratini José Ivo Sartori reforçou o discurso em defesa da alternância no governo federal e no governo do Rio Grande do Sul. “O Brasil demonstra vontade de renovação, com Marina presidente da República e Beto Albuquerque como vice. E no Rio Grande, não é diferente. Os gaúchos também desejam mudança no Estado”, destacou.
“Não tenho dúvida de que Marina Silva e Beto Albuquerque vão proporcionar um novo rumo para o Brasil. E aqui no Rio Grande do Sul, vamos agora provar que o Sartori é o homem capaz de comandar nosso Estado”, afirmou o senador Pedro Simon, que também acompanhou Marina Silva e Beto Albuquerque.
Pela manhã, Sartori participou também de caminhada pela Rua da Praia e de mobilização na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, em companhia de prefeitos e líderes da coligação. Conforme pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo instituto Datafolha, ele é o candidato a governador que mais cresceu no índice de intenção de votos dos eleitores. Os demais candidatos se mantiveram em percentuais estáveis desde os últimos resultados apontados. Sartori é, também, o candidato que apresenta menor rejeição, segundo o Datafolha. Foto: Luiz Chaves

0 comentários:
Postar um comentário