Executivo da GetNet é palestrante na Federasul

Pioneira no setor de transações por meio eletrônico, a GetNet é a maior no Rio Grande do Sul e está entre as maiores da América Latina no setor de desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviço para negócios. Com 11 anos de atuação, a empresa aposta na interatividade para avançar  no mercado. Com 500 mil estabelecimentos credenciados, conta com mais de 4 mil colaboradores, informou o fundador, José Renato Hopf, durante palestra no “Tá na Mesa”, promovido pela Federasul, nesta quarta-feira (26/11), ocasião em que abordou o tema “Os desafios de empreender e inovar no Brasil”.
No momento, a GetNet passa por um processo de transição do seu controle acionário para o grupo Santander. Segundo Hopf, a sinergia entre as empresas projetam para 2015 o lançamento de novos produtos e serviços no mercado de processamento de cartões. “Avançamos na abertura do mercado com as duas das principais bandeiras. Vamos dar continuidade a esse movimento e caminhamos para ter os demais cartões”, adiantou.
Para conquistar novos negócios, a GetNet acompanhou a dinâmica dos mercados com o surgimento das novas tecnologias, principalmente com a ampliação do uso de smartphones. “Nossas parcerias visam atender o que os clientes dos nossos clientes desejam. No mercado globalizado e de interatividade a decisão e o poder de escolha estão nas mãos das pessoas”, apontou Hopf.
Ao desenvolver soluções integradas com os varejistas, a GetNet desburocratiza as formas de pagamentos automatizada, ao oferecer comodidade e interatividade por meio de um processo seguro e eletrônico. O fundador da empresa afirma que ao longo dos anos foi alcançada a meta de aproximar as pessoas físicas e jurídicas, revolucionando o mercado com o pagamento eletrônico. Hopf acredita que o mercado de gestão de soluções em tecnologia caminha para o fortalecimento dos aplicativos colaborativos.  Foto: Ivan Andrade
  
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário