Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, a diretoria do Banrisul Cartões informou que a subsidiária integral do Banco alcançou R$ 117, 1 bilhões no exercício de 2014, 184% superior ao resultado do ano anterior. A base comparativa desse crescimento teve o impacto dos resultados dos negócios referente à rede de adquirência Vero, que passaram a ser contabilizados na Banrisul Cartões a partir de novembro de 2013, quando da reestruturação da empresa e incorporação das atividades antes vinculadas ao Banrisul.
Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Bolivar Moura Neto, - a busca pela diferenciação do portfólio de produtos e serviços, com o lançamento de produtos inovadoress, contribuiu para o desempenho e a solidez dos números da empresa -, informou. A estratégia de negócios de 2014 abrangeu o lançamento da marca Vero para a rede de adquirência e a implantação de novos produtos, como o Vero Mobile, que permite aos profissionais liberais, microemprendedores, distribuidores e logistas, utilizarem o smarthone e tablet na realização de pagamentos com cartões de crédito e débito.
A empresa também apresentou ao mercado, no final de 2014, uma tecnologia inovadora e exclusiva, o POS Vero NFC-e, que permite notas fiscais eletrônicas para o consumidor diretamente nas máquinas da Vero, sem a necessidade de outro equipamento utilizada pelo cliente: cartão de crédito ou débito, cheque ou dinheiro. Ainda em 2014, a Banrisul Cartões lançou os cartões BanriCaard Gestão de Despesas e BanriCard Gestão de Pagamentos para facilitar a gestão das compras em empresas públicas e privadas. Foto: Divulgação
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