Ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, corre na Usina do Gasômetro

O mais desavisado poderia tomar um susto. Na manhã desta segunda-feira, uma personalidade mundial corria tranquilamente pela orla do Guaíba, na Usina do Gasômetro, como se fosse um morador de Porto Alegre. O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy aproveitou o dia livre para se exercitar e não deixou de reparar nas condições de um dos pontos turísticos mais conhecidos da Capital.
— Ele achou estranho o fato de ter tantos carros circulando próximo à pista de corrida. Achou poluído — diz um policial federal que trabalha na guarda do ex-presidente junto com uma delegação estrangeira.

 Sarkozy, em Porto Alegre pela primeira vez, acompanhando a mulher, a cantora Carla Bruni — que se apresenta a partir das 21h no Teatro do Bourbon Country —, foi até o Beira-Rio e voltou ao Gasômetro, num trajeto de oito quilômetros, sem ser abordado.
— Ninguém percebeu a presença dele. Notaram mais os carros (duas Mitsubishi Pajero) que fazem a segurança mesmo — afirmou o policial federal que conversou com Zero Hora.
Sarkozy e Carla Bruni estão hospedados no Hotel Sheraton, bairro Moinhos de Vento, desde a noite de domingo. Ele chegou da corrida no final da manhã, vestindo uma camisa polo branca, um calção preto e tênis. À noite, acompanha o show da franco-italiana, e deixa a Capital na manhã de terça. (Zero Hora)
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário