Marchezan comemora vitória nas urnas no comitê de campanha

Na coletiva de imprensa no comitê de campanha, Nelson Marchezan agradeceu a presença da imprensa, dos militantes, do apoio do amigo Celso Bernardi, do assessor Kevin Krieger  e de Tânia Moreira da equipe de campanha, que mostrou tudo do jeito que ele é, sem maquilagem. Também agradeceu o apoio do Partido Verde (PV) e disse que terá muito trabalho nos próximos anos. Segundo ele, Porto Alegre, vai exigir muitas mudanças e renovação nas estruturas públicas. Agradeceu a cada porto-alegrense que o tratou com respeito e carinho nas rua. Fala que não pretende decepcionar os gaúchos. - Não pretendo frustrar os eleitores -, setenciou.
Marchezan observa que a sociedade não aguenta mais pagar impostos . Questionado sobre o secretariado, respondeu 'cada agonia no seu dia'. Hoje nossa agonia é de candidato!, diz.  Ele responde que os nomes terão excelente currículo também em nível nacional, acrescentando que pretende buscar os melhores nomes do país e do Estado e que tenha experiência comprovada de sucesso profissional. - Quem quiser fazer diferente do proposto, vai se dar mal -, avisou.  Queremos fazer as mudanças necessárias para transformar a vida da cidade-, pontuou. - As necessidades da cidade acima dos problemas pessoais -, foi taxativo.
Informou ainda que não pedirá licença. Continuará deputado federal até final do ano, na construçaõ de pontes do governo federal para fazer sua gestão, explicou o prefeito eleito. (VALÉRIA REIS)

Foto: Valéria Reis
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário