Abertura do Festuris 2016 em Gramado


Com a presença de centenas de profissionais do trade, executivos e autoridades representando o Brasil e o exterior, ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 3, a Solenidade de Abertura do 28º FESTURIS Gramado- Feira Internacional de Turismo. Os diretores da Rossi & Zorzanello, empresa que concebeu e organiza o evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi recepcionaram os convidados no Palácio dos Festivais.
O ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão veio a Gramado para a cerimônia e foi recepcionado pelos diretores. Em seu discurso, Marta Rossi, destacou que, “damos início a mais eficiente e eficaz feira de negócios turísticos da América do Sul. O FESTURIS é hoje uma marca que não é só marketing, mas conceito, conteúdo e negócios”, salientou.
Marta salientou ainda as boas novas para a indústria turística. “O sinal verde dado pelo Palácio do Planalto na isenção de vistos para os visitantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, nos alegra. Ministro Marx, desejamos sinceramente que esta e outras tantas notícias de reconstrução do setor possam chegar ao mercado durante a sua gestão”, disse a executiva.
A cerimônia foi marcada pela importante presença de presidentes de associações e de entidades, políticos e representantes de destinos internacionais e executivos das principais empresas do ramo turístico da América do Sul e jornalistas. Foto: Festuris
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário