Banrisul lança novo serviço BanriSaque: Digital

O Banrisul lançou um novo serviço, o BanriSaque :Digital, que permite aos correntistas do Banco realizar saques e autorizar não correntistas a sacar nos caixas eletrônicos do Banrisul (ATMs Banrisul), sem o uso do cartão de conta corrente. O saque é autorizado por meio do novo aplicativo do Banrisul para dispositivos móveis, gerando um código de autorização que deve ser digitado no ATM para ser feito o saque.
Para utilizar o novo serviço, o cliente deve baixar e instalar o aplicativo móvel Banrisul na loja de aplicativos Play Store, abrir o aplicativo e clicar no ícone BanriSaque, solicitar o cartão virtual no aplicativo, informando o CPF do titular da conta a ser vinculada e o nome para o cartão virtual e ativar o cartão virtual no ATM Banrisul ou Home Banking (DDD + número de telefone com 9 dígitos). A solicitação do BanriSaque é feita pelo aplicativo, podendo autorizar até R$ 300,00 por dia, sendo que os códigos de autorização são válidos até às 21h45min do mesmo dia. Para sacar no ATM Banrisul, o cliente deve digitar a opção 03, informar o código de autorização e o número do celular cadastrado (DDD + 9 dígitos).
Em breve, o aplicativo também estará disponível para IOS.

ATIVAÇÃO DO CARTÃO VIRTUAL
A ativação do cartão virtual pode ser feita nos ATMs Banrisul, nas opções 5 - Serviços » 5 - Senhas » 4 - Cartão Virtual. Selecionar o cartão virtual pelo nome cadastrado no aplicativo e cadastrar uma senha para esse cartão, informando o número do celular (DDD + 9 dígitos).
No Home Banking, a ativação está disponível no menu Serviços » Cartões » Cartão Virtual » Ativar. Selecionar o Cartão Virtual a ser ativado e informar a senha e o número do celular, assim como na ativação pelo ATM Banrisul.
         Para o correntista realizar a ativação do cartão virtual, é sempre necessário utilizar o cartão físico e aceitar o “Termo de Uso” (disponível para consulta no Aplicativo Banrisul e no Home Banking). Somente podem ser ativados os cartões virtuais que pertencem à conta impressa no cartão físico em uso pelo cliente.
Caso o cliente necessite de orientações sobre o uso do aplicativo, o Banrisul disponibiliza o Suporte Técnico Canais Digitais pelo telefone 51-3213 0553. Foto: Banrisul
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário