Governador tem audiência com ministro da Justiça sobre Segurança

O governador José Ivo Sartori pediu uma audiência emergencial com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para tratar sobre demandas da área da Segurança Pública do Rio Grande do Sul. A reunião ocorre nesta terça-feira (8), às 18h15, no Ministério, em Brasília.

Sartori também tem agenda nesta terça com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia. Na pauta, a ação que discute o pagamento pela União do valor relativo a multas recolhidas em virtude da aplicação da Lei de Repatriação e a cota-parte dos estados, com base na regra do Fundo de Participação.

Nesta quarta (9), às 10h30 reúne-se com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, no Palácio do Planalto, para tratar sobre o Leilão de Reserva de Energia Eólica e Programa de Modernização de Usinas Térmicas.
Sartori ainda deve protocolar um ofício, endereçado ao presidente da República, Michel Temer, pedindo celeridade na análise da proposta de linha de financiamento aos estados, para fazer frente à crise.Foto: Luiz Chaves
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário