Fortunati projeta candidatura ao Senado em 2018

Ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati irá trabalhar em uma possível candidatura para o Senado em 2018. Ele anunciou sua ideia logo após o encerramento da transmissão de posse para o prefeito Nelson Marchezan Jr., neste domingo, em Porto Alegre. Para um futuro imediato, ele disse que não deverá ocupar qualquer cargo público em 2017.
Fortunati, entretanto, não deu garantia de permanência e candidatura no PDT. “Estou sendo convidado por vários partidos. Por enquanto estou no PDT”, frisou ele, que disse que, neste ano, “fará política”. Ao longo de 2015, Fortunati chegou a se licenciar do PDT devido a divergências com vereadores do partido. 
Vice de Fortunati nos últimos quatro anos e também se despedindo do cargo, Sebastião Melo não projetou futuras disputas políticas para o momento. “Vou advogar”, contou ele. Candidato derrotado no pleito de outubro para Marchezan, Melo afirmou que acredita que irá viver em uma cidade mais segura e com mais saúde a partir de agora. Foto: Cristiano Munari/Correio do Povo
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário