Michel Temer fará primeira visita ao RS na segunda-feira

O presidente Michel Temer (PMDB) virá ao Rio Grande do Sul no início da próxima semana, em sua primeira visita oficial ao Estado, para um ato de entrega de 61 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O evento ocorrerá na segunda-feira, às 10h30min, e foi confirmado na noite desta quarta, em telefonema de Temer ao ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.
A entrega das ambulâncias visa à atualização da frota da Samu no Estado, tendo em vista o desgaste dos veículos em uso no RS. O programa de renovação do Samu abrange todo o país. Ao todo, serão entregues 340 ambulâncias em diversas regiões do Brasil.
A solenidade acontecerá  em Esteio. Uma reunião na manhã desta quinta, no Palácio Piratini, deverá definir os detalhes do evento e a logística da atividade do presidente no RS. Ántes de vir ao Estado, Temer se encontrará em São Paulo com o ministro do Desenvolvimento Social. De lá, o gaúcho Osmar Terra e o presidente seguirão para Porto Alegre.
Participarão do evento junto com Temer e Osmar Terra, o governador José Ivo Sartori e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o também gaúcho e ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Há a expectativa de que o presidente aproveite a passagem pelo Estado e se reúna com lideranças de partidos que o apoiam no Congresso. Esse encontro, informal, está sendo programado para após o almoço que será oferecido ao presidente e sua comitiva. Foto: Alan Santos/Presidência da República (Correio do Povo)
Share on Google Plus

About Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário