Obama tem vaga garantida na Spotify ao deixar Casa Branca

O líder mundial do serviço de streaming Spotify anunciou, na última segunda-feira (9), que tem uma vaga aberta que é "o número" do presidente Barack Obama. As informações foram divulgadas pelo Zero Hora.
A instituição está buscando um Presidente das Listas de Reprodução. O candidato ideal deve ter "pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta autoestima".
Na descrição da vaga, os responsáveis ainda incluíram que a empresa procura por alguém com "bom espírito de equipe, ética de trabalho excelente, uma atitude amistosa e acolhedora e que seja um prêmio Nobel da Paz".
O novo colaborador "ficará encarregado de preparar listas de música para ocasiões que vão de fazer arremessos (de basquete) com os amigos" a preparar um discurso "sobre legislação de saúde pública que leva seu nome (Obamacare)".
A vaga foi anunciada logo após publicação da esposa do ex-embaixador da Suécia, Mark Brzezinski, no Instagram, Natalia Brzezinski, em que ela revelou que Obama lhe disse, em uma recepção na Casa Branca, que sua visita de 2013 a Estocolmo foi sua "viagem favorita".
Segundo post, Obama teria brincado que gostaria de trabalhar na empresa: "Ainda estou esperando meu emprego no Spotify... Porque sei que todos vocês gostaram da minha lista de reprodução".
O presidente dos Estados Unidos divulgou listas do Spotify para ouvir nas férias. A sua playlist tinha era recheada de soul clássico e jazz. (ZH) (NM) Foto: AP
Share on Google Plus

About Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário