Felipão revela jogadores que serão convocados para a Copa do Mundo

Uma pergunta sobre a seleção campeã em 2002 acabou levando o técnico da Felipão, Luis Felipe Scolari, a desvendar alguns mistérios sobre a convocação final para a Copa do Mundo em 2014. Ao ser perguntado sobre seus jogadores de confiança no Penta, o treinador listou quais atletas do atual elenco contam com o mesmo prestígio.
Nenhuma grande surpresa saiu desta revelação, no entanto. Segundo Felipão, jogadores como Thiago Silva, David Luiz, Julio César e Fred são fundamentais para o elenco e estão prontos para assumir a faixa de capitão, se necessário. Logo, estes quatro atletas estão praticamente garantidos no Mundial.
"Vamos lá então: até a data da convocação final, meus capitães são Thiago Silva, David Luiz, Julio César e Fred", afirmou o treinador.
Em outro momento da palestra concedida pelo comandante da Seleção, ele também revelou alguns jogadores que os quais conversou recentemente na Inglaterra e, portanto, também estão muito perto da vaga.
"Conversei com cinco jogadores em Londres e passei confiança para eles. Disse que eles estavam no meu grupo", afirmou o treinador, que já havia confirmado as convocações de Oscar, Ramires, Willian e Paulinho, segundo agências nacionais.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário